quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CowParede 2010.


Quem já teve a oportunidade de ver a outra edição do CowParade há de concordar, elas são muito graciosas, e o que é melhor, voltaram! Lembro-me que fui à Av. Paulista somente para vê-las de perto, mas infelizmente não consegui ver todas.
Enfim, este evento maravilhoso que agora se repete em vários lugares de São Paulo, traz novas vaquinhas assinadas por artistas diversos que são um show (até hoje mais de 5.000 artistas já tiveram seu trabalho estampado nas vaquinhas).
Elas são confeccionadas em fibra de vidro e poderemos ver cerca de 90 delas na edição de 2010, ilustrando locais como estações de metrô, shopping centers, avenidas, parques, entre outros pontos públicos.


Aproveitem porque a CowParade 2010 tem os dias contados; começou em 22 de janeiro e acabará em 21 de março de 2010. Depois da exposição, as vaquinhas serão leiloadas e o dinheiro será doado para instituições beneficentes, isso é TUUUUUUDO DE BOM, não acham?


Desde 1999 a CowParade, já passou por mais de 55 cidades em todo o mundo, incluindo Chicago, New York City, Londres, Tóquio e Bruxelas. Dublin, Praga e Estocolmo, Cidade do México, São Paulo (2005), Curitiba (2006), Belo Horizonte, (2006), Boston, Paris, Rio de Janeiro (2007), Milão e Istambul, Madrid, Taipei.


Ah, detalhe, para quem se apaixonar por elas e não puder ter uma em seu quintal, o que acha da idéia de ter uma miniatura? Pois é, descobri que 230 miniaturas estão à venda no Submarino e também em lojas de presentes.


Espero que gostem! Para saberem onde encontrar as vaquinhas, siga o mapa E se quiserem saber um pouco mais, assistam a reportagem do querido Tramontina.

Beijocas

3 comentários:

  1. Que fofo! rsrs Adorei a vaquinha laranja rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro Cow Parade, acho umas das expressões urbanas artisticas mais criativas que tem!!!

    ResponderExcluir
  3. São lindas essas vaquinhas , tinha que ficar aqui em samba sempre !!!
    bjss Helo

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin